Ribeirão Pires sedia 1ª etapa do HAKA MTB1


Criado em 27/03/2014

Roteiro da prova inclui diversos tipos de vias, entre estradas de terra, trilhas naturais, singletrack e estradas pavimentadas onde prevalecem leis de trânsito

No último domingo (23), A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo (Sectur), a Estância Turística de Ribeirão Pires recebeu a 1ª etapa do HAKA MTB1. Trata-se de prova de Mountain Bike, dividida em duas categorias: Sport (30km) e Pró (60km). Participaram da competição 120 atletas divididos em duplas masculinas, femininas, mistas e solo masculino e feminino.

O roteiro, que exige total atenção dos atletas, da prova incluiu todo o tipo de via, desde estradas de terra, trilhas naturais, propriedades particulares e singletrack, até estradas pavimentadas. Prevalecem as leis de trânsito quando as vias são públicas.

A próxima etapa acontecerá no dia 07 de setembro, no município de São Francisco Xavier, interior de São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.hakarace.com.