Ribeirão Pires se prepara para comemoração de Páscoa

Criado em 24/03/2014

Programação inclui 9º edição da Paixão de Cristo, no dia 18 de abril, com apresentação da Companhia de Artes Jeová Nissi, e show do cantor Thalles, no dia 19

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, em parceria com o Conselho de Pastores da cidade, já se prepara para as festividades da Páscoa. Nos dias 18 e 19 de abril, serão realizadas apresentações culturais gratuitas para celebrar a data, sempre às 19h no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro).

No dia 18, a 9º edição da Paixão de Cristo será apresentada pela Companhia de Artes Jeová Nissi que possui mais de 10 anos de história e já se apresentou por todo o Brasil, inclusive em Ribeirão Pires no ano passado. O espetáculo montado narra história dos últimos dias de vida de Jesus.

No domingo, dia 19 de abril, será a vez da apresentação do cantor Thalles. Fenômeno na música gospel, com menos de quatro anos de carreira, já tem mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais, fez mais de 600 shows - com público médio de 10 mil pessoas – e já atingiu mais de um milhão de cópias vendidas, marcas que o coloca no topo da lista de artistas que compõem o mercado fonográfico gospel brasileiro.

Serviço:

18 de abril – 19h - 9º edição da Paixão de Cristo – apresentação teatral pela Companhia de Artes Jeová Nissi

19 de abril – 19h – Show do cantor Thalles

Os eventos serão realizados no Complexo Ayrton Senna – Avenida Prefeito Valdírio Prisco (antiga Avenida Brasil), 193, Centro. A entrada é franca para todas as idades.