Município recebe mais de mil novos alunos de Artes e Esportes

Criado em 20/02/2013

Cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires teve grande procura por antigos e novos alunos

Em fevereiro, a Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo deu início às aulas das modalidades artísticas e esportivas, oferecidas gratuitamente pela prefeitura.

No total, foram matriculados e rematriculados 5.148 alunos entre as opções de voleibol, futsal, futebol, basquete, ginástica para adultos, ginástica rítmica e artística, pintura em tela, pintura em azulejo, desenho mangá, desenho artístico, desenho de moda, ballet, dança contemporânea, dança de salão, jazz, dança livre, dança do ventre, taekwondo, karatê e boxe.

As aulas serão realizadas em núcleos como os C.T.Ts - Centros Técnicos de Treinamento Olaria, Ouro Fino e Quarta Divisão, e também nas Escolas Municipais de Artes, Dança, Teatro e Música.

Os interessados em realizar algum curso podem deixar o nome na lista de espera já existente. Mais informações pelo telefone 4823-7444 ou pelo e-mailsejel@ribeirãopires.sp.gov.br. (20/02/2013)