Sessão Solene do 2º Aniversário da Casa do Hip Hop e Juventude

Criado em 14/03/2014

Na próxima quinta-feira, dia 20 de março, das 19h às 22h, será realizada a Sessão Solene do 2º Aniversário da Casa do Hip Hop e Juventude. A cerimônia será na Câmara Municipal de Ribeirão Pires, localizada na Rua João Domingues de Oliveira, 12 – Centro da cidade.

Hora: das 19h às 22h

Data: dia 20 de março (quinta-feira)

Local: Câmara Municipal de Ribeirão Pires – Rua João Domingues de Oliveira,12 – Centro da cidade.

Casa também celebra aniversário com programação especial

No dia 22 de março (sábado), a Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Política Comunitária e Institucional, promoverá programação especial em comemoração ao aniversário de 2 anos de funcionamento da Casa do Hip Hop e Juventude.

O espaço, que atende jovens do município com oficinas de arte, dança e esporte, realizará diversas apresentações musicais, que acontecerão das 13h às 22h na Tenda Multicultural, localizada na Avenida Valdírio Prisco, 193 - Jardim Itacolomy. A entrada para o evento será 1 quilo de alimento não perecível.

Confira a programação completa do dia 22 de março:

- Realidade Cruel
- Coletivo Napegada