Ribeirão Pires faz seleção pública para Agentes de Saneamento

Criado em 14/03/2014

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires abre na próxima segunda-feira (17) seleção pública para contratação emergencial de Agentes de Saneamento das frentes de trabalho. Homens interessados poderão se inscrever nos dias 17, 18, 20 e 21. O cargo recebe 01 salário mínimo (R$ 724,00) mensal, mais benefício de cesta básica e auxílio transporte. A carga horária é de 36 horas semanais + oito horas de curso de requalificação.

Os interessados devem realizar inscrição no Paço Municipal – Rua Miguel Prisco, 288, Centro – entre 9h e 16h. São requisitos: ser morador de Ribeirão Pires, estar desempregado há mais de um ano e ser maior de 18 anos. Apresentar no ato da inscrição Carteira de Trabalho, documento de identidade (RG), Título de Eleitor com comprovantes de votação, certidão de casamento ou nascimento e registro de nascimento de filhos - caso tenha.

O objetivo da seleção é contratar, em caráter emergencial Agentes de Saneamento, com base na Lei Municipal 5.666/2012, que acresceu o dispositivo da contratação temporária na Lei 4.217/98 e Decreto 5.319/2003, para suprir necessidade temporária de excepcional interesse público, de acordo com as instruções para cargo.

O contrato será jurídico administrativo, com duração de 12 meses, podendo ser renovado por igual período. (12/03/2014)