Carnaval terá shows e animação em Ribeirão Pires

Criado em 25/02/2014

Moradores e visitantes poderão acompanhar programação gratuita com bandas na Praça Central, além de atração religiosa na Tenda Multicultural

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo (Sectur), prepara programação especial para o Carnaval 2014. Quem passar os quatro dias de festejos na Estância poderá curtir shows gratuitos com bandas que entoarão marchinhas e músicas em ritmo carnavalesco. De 01 a 04 de março, das 15h às 18h, a Praça Central será palco da festa - Rua Boa Vista, s/n, Centro, ao lado da Vila do Doce.

No sábado (1) e domingo (2), a Banda Caxambu embalará as tardes dos visitantes e moradores da Estância com marchinhas. Já na segunda-feira (3) e terça-feira (4), a Banda Baby será responsável pela animação com músicas infantis tocadas em ritmo carnavalesco. As atrações são para toda a família.

20º Rebanhão de Ribeirão Pires

A Prefeitura também prepara programação religiosa para o Carnaval. Com o tema "Reunidos num só corpo pela força da cruz", o 20º Rebanhão de Ribeirão Pires terá início no sábado, a partir das 19h30, com missa de abertura. Nos demais dias, 02 a 04 de março, as missas serão realizadas às 16h. O evento será realizado na Tenda Multicultural - Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy - região central da cidade.

A festa contará também com show de Nazaré Araújo, cantora católica, na segunda-feira, às 18h30, também na Tenda Multicultural.

(25-02-2014)