Ribeirão Pires adere ao projeto Atleta do Futuro

Criado em 18/02/2014

Convênio entre Prefeitura e SESI beneficiará 360 alunos de Ginástica Rítmica da Estância

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo (Sectur), assinou na última semana parceria para promover na cidade o projeto Atleta do Futuro. Junto ao presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e do Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI-SP), Paulo Skaf, o secretário da Sectur, Paulo César Ferreira, garantiu o convênio que beneficiará 360 alunos de Ginástica Rítmica já matriculados em dois núcleos: na Sociedade Esportiva Olaria e no Centro de Treinamento de Ouro Fino.

O projeto garante material, transporte para competições e uniforme. "É um importante apoio para Ribeirão Pires fomentar a modalidade e um incentivo aos atletas ribeirãopirenses. A Sectur segue oferecendo espaço adequado para a prática esportiva e profissionais qualificados para treinar os nossos alunos", afirmou o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, Paulo César Ferreira. (18-02-2014)