Deputado federal Otoniel Lima confirma R$ 2,5 milhões para Estância

Criado em 14/02/2014

Verba será utilizada para melhorias em vias de Ribeirão Pires, que também inclui infraestrutura turística

O prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides, reuniu-se nesta sexta-feira (14) com o deputado federal Otoniel Lima (PRB). No encontro, o parlamentar confirmou o repasse de R$ 2,5 milhões para investimentos na infraestrutura da cidade, que inclui ações voltadas ao turismo.

"Com apoio do deputado Otoniel Lima, a Prefeitura irá executar melhorias em vias públicas de Ribeirão Pires, em bairros como 4ª Divisão e Ouro Fino. Além disso, vamos realizar serviços nas ruas Sixto Pelegrine e Giacomo Bressan, principais vias de acesso ao Morro São José, importante ponto turístico da cidade. Estamos ampliando o diálogo com governantes estaduais e federais, buscando investimentos indispensáveis para garantir o bem estar dos moradores e o desenvolvimento da Estância", afirmou o prefeito Saulo Benevides. (14-02-2014)