Vias de Ribeirão Pires recebem operação Cata Bagulho

Criado em 29/01/2014

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, segue com cronograma permanente de melhorias na cidade. Nesta quarta-feira, dia 29, foi realizada a operação Cata Bagulho, que tem como objetivo evitar que materiais sem utilidade para a população sejam depositados em vias públicas, córregos e terrenos baldios no município.

A ação contemplou diversos locais da cidade, como a rua Conde de Sarzedas, Águida Tori Sortino, Olavo Bilac, Dona Valentina, Austria, Joaquim Moreno, Irapuru, República, Frederico Maziero, José Botacim, Alvorada e Saldanha da Gama.

Outros serviços foram iniciados, como mutirão de limpeza na Avenida Kaethe Richers, Avenida Prefeito Valdírio Prisco, além de outras vias da área central. (29-01-2014)