Ribeirão Pires ganha medalha de ouro em competição esportiva


Criado em 18/05/2017

Evento reúne Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo em ação de incentivo ao esporte e qualidade de vida

Desde o dia 29 de abril, acontecem as competições da 9ª edição das Olimpíadas das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo. Este ano, o evento acontece na cidade de São Caetano do Sul.  E Ribeirão Pires já participou das competições de Jiu Jitsu e Judô.

A Guarda Civil Municipal Feminina Inspetora Angela Cristina, conquistou a medalha de Ouro no Judô, na categoria Feminino até 70kg e medalha de Prata no Jiu Jitsu, na categoria Azul Absoluto, pelo segundo ano consecutivo.

Na competição de Jiu Jitsu masculino, o CGM Filipi Murilo, também representou a Estância, na categoria Branca Absoluto e conquistou a sexta colocação. As competições foram realizadas no C.T Miriam Tereza Bezerra Corrêa.

Em 2016, as Olimpíadas das GCM’s foi realizada na cidade de Itaquaquecetuba e Ribeirão Pires conquistou seis medalhas: duas de ouro e quatro de prata.

As Olimpíadas das Guardas Civis Municipais são destinadas aos GCM’s de todo o Estado de São Paulo, com o objetivo de promover a integração social e a prática esportiva, visando manutenção da saúde e qualidade de vida de todos os integrantes das Corporações.