Ribeirão Pires enfrenta Caieiras em rodada de basquete dos Jogos Abertos da Juventude

Criado em 17/05/2017

Partida acontece nesta quinta-feira, a partir das 17 horas, no Ginásio Oziris Grecco

A equipe de Basquetebol Masculina Sub-19 de Ribeirão Pires enfrenta o time de Caieiras na próxima quinta-feira, dia 18, em rodada dos 34º Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo 2017 – Fase Regional da Grande São Paulo. A partida acontece, a partir das 17 horas, no Ginásio Oziris Grecco, nas dependências do Complexo Ayrton Senna (localizado à Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro).

Os Jogos Abertos da Juventude, promovidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, têm por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens, objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região.