Espaços de esporte e lazer recebem manutenção


Criado em 16/05/2017

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), está realizando a manutenção de campos de futebol da cidade, além de outros espaços como o campo de malha e a academia ao ar livre no Jardim Boa Sorte. Na última semana, equipes de manutenção finalizaram os trabalhos em mais dois campos de futebol, localizados na Vila Monteiro e Vila Amélia.

Os campos de futebol receberam corte de grama e manutenção estrutural (pintura de traves, redes e alambrados) para que estejam em plenas condições de atender a população de Ribeirão Pires. “Os campos são utilizados diariamente e estão entre as principais opções de lazer na cidade, além de contribuírem para a inclusão social de crianças, adolescentes e jovens”, disse o Secretário de Esporte e Lazer, Iuquio Ywasaki.

Inscrições – Ainda há vagas para as Escolinhas de Futebol com aulas ministradas nos Centros Técnicos de Treinamento da Vila Gomes, Ouro Fino Paulista e Jardim Caçula. Podem se inscrever crianças com idade entre 7 e 14 anos diretamente no CTT escolhido. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4823-7444.