Ribeirão Pires realiza evento em comemoração ao Dia das Mães


Criado em 11/05/2017

Serviços de manicure, cabeleireiro, maquiagem e sorteio de brindes serão oferecidos gratuitamente para mamães de crianças com deficiência, inscritas com antecedência na SPCI

No próximo sábado (13), a Secretaria de Política Comunitária e Institucional – SPCI realizará o projeto “Sentir-se especial, por ser especial”, evento em comemoração ao Dia das Mães, para mães de crianças com deficiência.

A atividade acontecerá na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Avenida Francisco Monteiro nº 2.940 - Jardim Boa Vista, das 8h30 às 13h. Cerca de trinta mulheres se inscreveram para participar do evento e viver um dia diferente. Serão oferecidos serviços de cabeleireiro, manicure e maquiagem. As mamães participantes receberão todo o atendimento gratuitamente. Após a abertura, será servido o café da manhã para confraternização das participantes.

“Este evento visa proporcionar às participantes contato com uma realidade a qual, muitas vezes, não se tem acesso. Numa sociedade que busca ser mais inclusiva, torna-se fundamental o contato e o convívio com a diversidade como forma de se construir um novo olhar”, explica a secretária de Política Comunitária e Institucional, Elza Silva. “A proposta em realizar um dia das mães “diferente” para estas mulheres está firmada na busca de oferecer, ao menos em um dia, o olhar para si mesma, para ser mulher, para o orgulho de gerar uma nova vida”, conclui a secretária.

Mais informações sobre o evento pelo telefone 4828-9822.