Jardim Caçula: Inscrições abertas para projeto Lutando pela Educação

Criado em 04/05/2017

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), abriu inscrições para o projeto Lutando pela Educação na modalidade Taekondo Educacional para crianças e adolescentes. A atividade será realizada em dois turnos, manhã e tarde, no Centro Técnico de Treinamento (CTT) do Jardim Caçula (localizado a Estrada do Caçula, s/nº). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4823-7444 e 4825-5788.

Realizado em parceria com a Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, o projeto deve atender demanda por atividades esportivas no bairro, identificadas, principalmente, entre os alunos das escolas municipais. "É mais uma maneira de promover a inclusão social através do esporte. Além de ser uma excelente opção de modalidade para defesa pessoal, o Taekondo é um esporte olímpico", explicou o secretário de Esporte e Lazer, Iuquio Ywasaki.