Padre Adriano Zanzoná participará de Missa em Comemoração ao Dia das Mães

Criado em 03/05/2017

O padre Adriano Zanzoná estará em missão por Ribeirão Pires, na próxima quarta-feira (10), a convite da Comunidade Católica Coração Sagrada. Com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, o padre ministrará Missa em Comemoração ao Dia das Mães, a partir das 19h30, no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy).

Formado em Filosofia e Teologia, o padre Adriano Zanzoná é membro consagrado da Comunidade Católica Brasileira Canção Nova e autor de nove livros. Por ocasião da missa na Estância, haverá também o lançamento do livro “Conquistando a Liberdade Interior”, seguido de noite de autógrafos. Além disso, durante o evento, haverá arrecadação de alimentos não-perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires.