Pré-Conferência de Educação acontece nos dias 3 e 4 de maio em Ribeirão Pires

Criado em 27/04/2017

Novas datas para realização do evento foram determinadas pelo Conselho Municipal de Educação da Estância

Nos dias 3 e 4 de maio de 2017 será realizada a pré-Conferência Municipal de Educação. No evento serão discutidas propostas para elaboração do Plano Municipal de Educação, enviadas posteriormente ao CONAE – Conselho Nacional de Educação.

No dia 3 de maio (quarta-feira), a reunião será realizada no Teatro Municipal Euclides Menato – Av. Prefeito Valdírio Prisco nº 193 – Jd. Itacolomy, a partir das 18h30. Já no dia 4 de maio (quinta-feira), o evento acontecerá na sede do CEFORPE – Centro de Formação de Profissionais da Educação, no mesmo endereço (o horário será definido pelos participantes durante evento no dia anterior).

Participarão da pré-Conferência estudantes, pais, profissionais da educação, gestores, agentes públicos, privados e sociedade civil organizada que realizaram inscrição para o evento. Mais informações pelo telefone 4828-9600 ou pelo e-mail cmeribeiraopires@gmail.com.