Princesa do Chocolate tem inscrições prorrogadas


Criado em 27/04/2017

Concurso selecionará garotas com idades entre 16 e 26 anos, residentes em Ribeirão Pires,para ser a representante oficial do 11º Festival do Chocolate

As inscrições para o Concurso Princesa do Chocolate 2017 foram prorrogadas até o dia 30 de abril. Interessadas devem comparecer à Academia Oficina do Corpo - Av. Francisco Monteiro nº 143 – Centro, das 9h às 20h. No local, a candidata retira o Edital e a Ficha de Inscrição. Menores de idade devem estar acompanhadas do pai ou responsável legal para assinatura do termo de compromisso, autorizando a participação da mesma e o uso da imagem.

Apenas quinze candidatas podem participar do Concurso, portanto as inscritas serão avaliadas numa pré-seleção realizada pela Comissão Organizadora do Evento, após o encerramento das inscrições, no dia 28 de abril de 2017, às 19 horas, no Centro Cultural (Rua Dr. Yurtaka Ishihara, 220 - Jardim Pastoril).

A Princesa do Chocolate tem como compromisso, além do próprio Festival do Chocolate, de comparecer em todos os eventos ligados ao turismo do município, como Feiras de Turismo e Exposições, realizados em Ribeirão Pires e em diversas cidades.

No dia do concurso, as candidatas serão avaliadas por um júri composto de profissionais e especialistas de diversas áreas, indicados pela Organização do Evento. O Concurso Princesa do Chocolate 2017 está previsto para acontecer no dia 02 de junho de 2017, na praça central da Vila do Doce (Rua Boa Vista, s/n – Centro), ainda com horário a definir.