Programação celebra o Dia Mundial da Dança em Ribeirão Pires

Criado em 25/04/2017

Com entrada gratuita, o Sarau da Estância reúne diversas vertentes culturais no Teatro Municipal Euclides Menato

No próximo sábado (29), a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires promoverá o evento Sarau da Estância, a partir das 19 horas, no Teatro Municipal Euclides Menato (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jd Itacolomy).

A entrada para os expectadores é gratuita e as apresentações são abertas a todos os artistas da cidade (poetas, bailarinos, músicos e demais manifestações artísticas).

Para quem deseja se apresentar é preciso se inscrever no Centro Cultural (Rua Yutaka Ishihara s/nº). Mais informações pelo telefone 4824-1781. Nesta edição, o Sarau da Estância comemora o Dia Mundial da Dança, celebrado todos os anos no dia 29 de abril.