Conselho Municipal convoca público para pré Conferência de Educação

Criado em 19/04/2017

O evento será espaço de discussão sobre tópicos do Plano Municipal de Educação

O Conselho Municipal de Educação e a Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia convocam estudantes, pais, profissionais da educação, gestores, agentes públicos, privados e sociedade civil organizada para participarem da pré-Conferência de Educação. No evento serão discutidas propostas para a elaboração do Plano Municipal de Educação, que será enviado à CONAE – Conferência Nacional de Educação.

A pré-Conferência será realizada no dia 05 de maio de 2017 (sexta-feira), na sede da FIRP – Rua Cel. Oliveira Lima nº 3345 – Parque Aliança, a partir das 8 horas.

Os interessados em participar das discussões devem realizar a inscrição na sede da Secretaria de Educação, na Rua Comendador João Ugliengo nº03 – Centro Alto (esquina com a Rua Olímpia Cata Preta), munidos de RG e CPF e comprovante de residência, até o dia 27 de abril de 2017  (quinta-feira). As inscrições também podem ser realizadas pelo e-mail cmeribeiraopires@gmail.com. Mais informações pelo telefone 4828-9600.