Fundo Social de Ribeirão Pires faz doação a entidades e moradores


Criado em 30/03/2017

Nesta semana, profissionais do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires realizaram a distribuição de 900 panetones para entidades sociais da cidade e para moradores de bairros como Ouro Fino Paulista, Iramaia e Barro Branco. Os donativos foram retirados pelo município junto ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. A ação foi realizada pela própria equipe do Fundo Social da Estância entre os dias 28 e 30 de março.

Entre as instituições sociais que receberam as doações estão o Lar Frederico Ozanam, a Associação Santana, a Associação Ribeirãopirense de Integração Social (Aris), o Centro Espírita Ismênia de Jesus, Viva Bem a Idade que Tem, além do Centro de Referência do Idoso da cidade (CRI).

“Em pequenos gestos, levamos doações recebidas pelo Fundo Social às pessoas que mais precisam de atenção e de auxílio. Todos podem fazer parte desta corrente de boas intenções e de solidariedade”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires, Flávia Dotto.

Instituições e pessoas interessadas em realizar doações de alimentos ou insumos básicos às entidades sociais ou a moradores da cidade contam podem realizar o ato por meio do Fundo Social de Solidariedade Municipal, situado na Avenida Francisco Monteiro, 2.940 – Santa Luzia (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4824-8236.