Parque Aliança comemora inauguração de praça de esporte e lazer

Criado em 20/03/2017

Bairro recebeu novo equipamento arborizado com menos de 100 dias da nova gestão de Ribeirão Pires

O último sábado, dia 18, marcou a inauguração de um novo espaço de lazer e esporte no Parque Aliança, em Ribeirão Pires. O bairro ganhou uma praça arborizada e equipada com playground, academia ao ar livre e espaço de convivência.

Os moradores da região celebraram a novidade. Segundo o representante do bairro, Leandro de Souza Carvalho, a transformação do espaço é um ganho. “Para mim, esse momento é emocionante. Essa praça é um sonho do Aliança. Onde só tinha lixo, hoje é um espaço de lazer para todos”, declarou.

Presente durante a inauguração, o prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira – Kiko, enfatizou a participação popular no projeto. “Os moradores se engajaram. As pessoas de Ribeirão Pires estão imbuídas e isso é muito bonito. Com a parceria em cada ação, vamos construir uma cidade melhor”, afirmou Kiko.

O Secretário de Infraestrutura Urbana, Diogo Manera, falou sobre o empenho para que a praça desse certo. “Foi um ganho para o bairro que conseguimos conquistar em menos de 100 dias de governo”, disse.

Para simbolizar o respeito ao meio ambiente e marcar a inauguração do novo espaço de convivência, lazer e esporte, o prefeito Kiko e o vice-prefeito, Gabriel Roncon, realizaram o plantio de uma muda de árvore, à pedido dos moradores do bairro.