Ainda há vagas para cursinho pré-vestibular gratuito em Ribeirão Pires

Criado em 23/01/2014

A Prefeitura de Ribeirão Pires realizará até o dia 31 de janeiro, próxima sexta-feira, as inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito da cidade. Ainda há vagas para as aulas no período vespertino e noturno.

Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria de Educação, Inclusão e Tecnologia do município, localizada na Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 - Centro - de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

No ato da inscrição, é necessária a apresentação dos originais do RG, declaração escolar (ensino médio completo ou em curso), histórico escolar (cópia), comprovante de residência no município (pais, responsáveis ou do próprio aluno - necessário residir em Ribeirão Pires) e comprovante de renda dos residentes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4828-9600. (23-01-2014)