Prefeitura abre seletiva para contratação temporária de Professores de Apoio à Inclusão

Criado em 14/03/2017

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas na sede da Secretaria de Educação – Rua Comendador João Ugliengo, nº 03 - Centro Alto (esquina com a Rua Olímpia Cata Preta), nos dias 20, 21 e 22 de março

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação temporária  de Professor de Apoio à Inclusão para o ano de 2017, da rede municipal de ensino de Ribeirão Pires. A secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia disponibilizou o Edital 01/2017 no site www.ribeiraopires.sp.gov.br, na manhã da última segunda-feira (13).

Os profissionais interessados em participar da seleção devem se inscrever na sede da Secretaria de Educação, na Rua Comendador João Ugliengo, nº 03 - Centro Alto (esquina com a Rua Olímpia Cata Preta), nos dias 20, 21 e 22 de março, das 8h30 às 16h30.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar os originais e cópias do documento de Identidade; documento de Cadastro de Pessoas Física (CPF); comprovante de residência; certidão de nascimento dos filhos menores; certificado/ diploma em Licenciatura Plena em Pedagogia e especialização ou pós-graduação na área de Educação Especial/Inclusiva.

A prova será realizada no dia 02 de abril de 2017, às 9:00 horas, na Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm I, localizada à Rua Primeiro de Maio, 170 – Jardim Itacolomy – Ribeirão Pires. Outras informações pelo Edital 001/2017, disponível nos Atos Oficiais pelo site da Prefeitura de Ribeirão Pires - www.ribeiraopires.sp.gov.br (publicação de 13/03/2017) ou pelo telefone 4828-9600.