Prefeitura de Ribeirão Pires abre vagas para curso de Monitoria em Propriedade Rural

Criado em 22/01/2014

A Prefeitura de Ribeirão Pires, em parceria com o sindicato Rural de São Paulo, abriu inscrições para curso de Monitoria em Propriedade Rural. As aulas fazem parte do Programa de Formação de Turismo Rural do SENAR - erviço Nacional de Aprendizagem Rural.

O objetivo é realizar a educação profissional e promoção social dos moradores do meio rural do município, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e estimulando o desenvolvimento sustentável da cidade.

As inscrições serão feitas até o dia 23 (quinta-feira). Interessados deverão entrar em contato com o departamento de turismo da Sectur - Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo - pelo telefone 4828-9846.

O curso acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, e 4 de fevereiro, na Chácara das Corujas, localizada na Estrada da Quinta Divisão, 390 - Ouro Fino Paulista.

Também estão previstos para o calendário do programa cursos de Turismo Pedagógico em Meio Rural, Processamento de Frutas e Artesanato em Argila e Cerâmica. (22-01-2014)