Crianças plantam árvores nativas em Ribeirão Pires

Criado em 10/03/2017

Alunos da EM Prof. Antonio Lacerda Bacellar plantaram mudas no Viveiro Municipal em comemoração ao Dia do Plantio de Árvores Nativas

Em comemoração ao Dia Estadual de Plantio de Árvores Nativas, a Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, promoveu a plantação de mudas no Viveiro Municipal de Ribeirão Pires, na manhã da última sexta-feira (10).

Participaram da atividade cerca de 40 alunos, do 3º ano do ensino fundamental, da E.M. Prof. Antonio Lacerda Bacellar. Também estavam presentes, o vice-prefeito Gabriel Roncon; o secretário de Gestão e Planejamento, Eduardo Nogueira; o vereador Rogério Paulo Luiz, representando a Câmara de Vereadores da Estância; a secretária de Educação, Flávia Banwart e o secretário de Meio Ambiente, Roberto Tokuzumi.

“É uma honra participar de uma ação de conscientização dos nossos alunos sobre o cuidado com o Meio Ambiente”, explica o vice-prefeito, Gabriel Roncon. “Esse dia vem a somar com todas as ações executadas pela administração, pois nosso objetivo é sempre promover o melhor para o futuro dos munícipes e, principalmente, o futuro das nossas crianças”, finaliza Gabriel.