Ciclofaixa não estará sinalizada no próximo domingo (12)

Criado em 07/03/2017

Local será utilizado para Passeio Inclusivo de Bike voltado para pessoas com deficiência

No próximo domingo (12), Ribeirão Pires será palco do Passeio Inclusivo de Bike para Pessoas com Deficiência, ação solidária que acontecerá na Avenida Prefeito Valdírio Prisco até a altura do bairro Panorama, retornando ao Paço Municipal. Em decorrência do passeio, a Ciclofaixa da cidade não será sinalizada e a Prefeitura orienta que os usuários evitem a utilização das 9h às 12h neste dia.

Qualquer munícipe pode comparecer e participar do passeio. As bicicletas adaptadas ficarão disponíveis para as pessoas com deficiência já inscritas pela SPCI - Secretaria de Políticas Comunitárias e Institucionais.

A organização também pede que os participantes levem 1kg de alimento não perecível para serem doados ao Fundo Social de Solidariedade do município. O Passeio Inclusivo de Bike para Pessoas com Deficiência faz parte do calendário de eventos em comemoração ao 63° Aniversário de Ribeirão Pires. Mais informações pelo telefone 4828-9822.