Ribeirão Pires retoma atividades da Ouvidoria Municipal da Saúde

Criado em 03/03/2017

Canal de atendimento direto aos moradores recebe reclamações e sugestões para aperfeiçoar serviços prestados à população

Para conhecer as demandas da população e de que forma os moradores avaliam a rede de saúde pública em Ribeirão Pires, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde e Higiene, retomou o atendimento da Ouvidoria Municipal de Saúde. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os moradores da cidade podem registrar queixas e sugestões pelo telefone 4822-8039 ou presencialmente, na UPA Santa Luzia (Estrada da Colônia, 2.959 – Santa Luzia).

“Estamos retomando este que é um canal essencial de comunicação entre os pacientes da rede municipal e a Prefeitura. Trata-se de um espaço que busca aproximar nós, gestores, e os moradores, para que possamos conhecer suas reais necessidades e aprimorar, cada vez mais, dentro das possibilidades, os serviços ofertados”, explicou a secretária de Saúde e Higiene da cidade, Patrícia de Freitas.

Serviço – Ouvidoria Municipal da Saúde

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Telefone: 4822-8039

Atendimento presencial: UPA Santa Luzia - Estrada da Colônia, 2.959 – Santa Luzia