“Rebanhão de Carnaval” acontece de 25 a 28 de fevereiro em Ribeirão Pires

Criado em 23/02/2017

Programação ecumênica será realizado no feriado de Carnaval, na Tenda Multicultural – Complexo Ayrton Senna, entrada para os shows será 1kg de alimento

Entre os dias 25 e 28 de fevereiro será realizado o 23° Rebanhão de Carnaval, organizado pela Renovação Carismática Católica – regional de Ribeirão Pires, com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires. O evento acontecerá sábado (25), das 19h às 22h; domingo (26), segunda (27) e terça-feira (28), das 07h30 às 20h, na Tenda Multicultural, localizada no Complexo Ayrton Senna – Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jd Itacolomy.

A missa de abertura do evento será realizada no sábado (25), presidida por Dom Pedro Carlos Cipollini, a partir das 19h. Dom Pedro Carlos Cipollini é doutor em Teologia Dogmática pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma e integra o clero da Arquidiocese de Campinas, onde atuou como pároco, professor e em diversos conselhos e organismos. Atualmente Dom Pedro Carlos Cipollini é o bispo da Diocese de Santo André. Nomeado, em 2015, pelo papa Francisco, após renúncia de Dom Nelson Westrupp.

Ainda no sábado, a cantora gospel Fátima Souza se apresentará, a partir das 21h e a entrada para o show será 1kg de alimento não perecível. Parte dos alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires. A programação continua nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro.

Serviço:

Evento: 23° Rebanhão de Carnaval

Local: Complexo Ayrton Senna

Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jd Itacolomy

Data: de 25 a 28 de fevereiro de 2017

Horário: Sábado (25), das 19h às 22h

Domingo (26), segunda-feira (27) e terça-feira (28), das 07h30 às 20h.