Passeio Inclusivo de Bike acontece dia 12 de março na Estância

Criado em 23/02/2017

Aberto ao público, o Passeio Inclusivo de Bike é um evento gratuito e percorrerá a Av. Prefeito Valdírio Prisco até o Panorama, com saída do Complexo Ayrton Senna, às 9 horas

No dia 12 de março de 2017 (domingo), das 9h às 12h, será realizado o Passeio Inclusivo de Bike para Pessoas com Deficiência. O passeio saíra do Complexo Ayrton Senna (Av Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jd Itacolomy) e percorrerá a Av Prefeito Valdírio Prisco até a altura do Panorama e retorna ao Paço Municipal.

Qualquer munícipe pode comparecer e participar do passeio. As bicicletas adaptadas ficarão disponíveis para as pessoas com deficiência já inscritas pela SPCI - Secretaria de Políticas Comunitárias e Institucionais.

A organização também pede que os participantes levem 1kg de alimento não perecível para serem doados ao Fundo Social de Solidariedade do município. O Passeio Inclusivo de Bike para Pessoas com Deficiência faz parte do calendário de eventos em comemoração ao 63° Aniversário de Ribeirão Pires. Mais informações pelo telefone 4828-9822.