Prefeitura de Ribeirão Pires abre vagas para cursos de música gratuitos

Criado em 21/01/2014

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Sectur - Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, abriu inscrições para cursos de música gratuitos. Bateria, canto lírico, clarinete, contra baixo elétrico, contra baixo sinfônico, coral infantil, eufônio, fagote, flauta doce, flauta transversal, guitarra, musicalização infantil, piano, saxofone, teoria musical, trombone, trompa, trompete, tuba, viola sinfônica, violão, violino e violoncelo são as opções disponíveis. Vale destacar que para o curso de música regular, os interessados terão que participar de teste de aptidão. As vagas para a oficina de música são livres - não há teste.

As matrículas serão feitas no dia 25 de janeiro. Interessados deverão comparecer na Avenida Santo André, 380 - Centro Alto, das 10 às 19h. Para participar é necessário apresentar, no ato da inscrição, cópia do RG ou certidão de nascimento. Menores de 18 anos devem ir acompanhados dos pais ou responsáveis.

Informações sobre inscrição:

Inscrições: até dia 25/01