Prefeitura conserta galeria de água no bairro Santa Luzia


Criado em 23/02/2017

Centro Alto, Vila Suíssa, Estância Noblesse e Jardim Mirante também são bairros beneficiados com o cronograma de manutenções da cidade

A Secretaria de Infraestrutura Urbana da Ribeirão Pires realizou no último dia 21 de fevereiro (terça-feira) conserto da galeria de água da Rua Espírito Santo, no bairro Santa Luzia. A ação faz parte do cronograma de manutenções da pasta, que contempla diversos bairros.

Serviços de calcetaria também acontecem em várias vias da cidade, como em ruas do Centro Alto e da Vila Suíssa. O trabalho consiste na recolocação de paralelos para nivelar e preencher buracos.

“O cronograma da secretaria inclui manutenções em várias ruas da cidade, descentralizando o atendimento de benefícios. Ampliamos nossos esforços para outras localidades da cidade porque identificamos que os moradores dos bairros mais afastados do Centro estavam se sentindo abandonados”, explicou o secretário de Infraestrutura Urbana, Diogo Manera.

Estância Noblesse e Jardim Mirante

As ações de manutenção desta semana iniciaram no bairro Estância Noblesse e no Jardim Mirante. As equipes de capinação, roçagem e limpeza estiveram na Avenida Rotary e em ruas ao redor da Escola Estadual Mário Alexandre Faro Nieri.