Secretário e Adjuntos vistoriam manutenções em Ouro Fino Paulista

Criado em 20/02/2017

Ações da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista acontecem em regiões como o Rancho Alegre e a Rua da Servidão

Na semana passada, o secretário de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, Jorge Luis de Moraes, e dois de seus adjuntos vistoriaram obras de manutenção que acontecem nas regiões do bairro. Priorizando o atendimento direto da população, o foco das ações é a revitalização de ruas e canteiros com roçagem e limpeza.

A região do Rancho Alegre recebeu manutenção em ruas e ao redor da quadra do bairro. Em outra região, próximo a Estrada do Nardelli, a Rua da Servidão possui grande quantidade de chácaras e sítios. A via é de terra e necessita de nivelamento e limpeza constantes. Com a utilização de maquinário grande – trator e caminhão – os profissionais da manutenção deixaram o local bem mais charmoso e estruturado.

Segundo o secretário da Regional de Ouro Fino Paulista, Jorge Luis de Moraes, a aproximação com a população e com as demandas do bairro são importantes para que haja uma atenção aos serviços prioritários. “A população não pode ficar se sentindo abandonada. Estamos de portas abertas para ouvir o que os moradores do bairro têm a falar, queremos atender as demandas”, declarou o secretário.

Já nos primeiros dias de 2017, o trabalho da regional incluiu limpeza em pontos diversos de Ouro Fino, focando locais próximos a escolas e da Unidade Básica de Saúde do bairro. Além disso, a secretaria também realizou a retirada de lixo e colocação de cascalho em vias de terra; limpeza e roçagem em canteiros da Rodovia Índio Tibiriçá; retirada de entulhos em ruas; e atendimento de moradores.