Inscrições abertas para corrida e caminhada de aniversário de Ribeirão Pires

Criado em 20/02/2017

Prova acontece dia 26 de março e será disputada nas distâncias de 10km e 5km

Estão abertas as inscrições para a Corrida e Caminhada “Ribeirão Pires 63 anos - Troféu Antonio Carlos Guarinon”, que presta homenagem póstuma ao ilustre atleta da cidade. Realizada pela Índice Marketing Esportivo com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, a prova acontece dia 26 de março e será disputada nas distâncias de 10km e 5km, e caminhada 5km para atletas de ambos os sexos. A idade mínima de participação é 12 anos para a caminhada, 16 anos para a prova de 5km e 18 anos para a prova de 10km.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas através do site www.indicemkt.com.br até o dia 19 de março. Caso ainda haja vagas disponíveis, a organização poderá estender o prazo de inscrições. Clubes, assessorias e equipes a partir de 12 participantes terão 10% de desconto nas inscrições, desde que realize as mesmas em uma única vez. Em atenção ao Estatuto do Idoso, a organização disponibilizará desconto de 50% no valor da inscrição aos atletas com idade acima de 60 anos.

Atletas com deficiência poderão se inscrever para a prova de 5km, passando a concorrer em categoria específica. Para obter o benefício de 50% de desconto neste caso, é necessário entrar em contato com a organização através do e-mail atendimento@indicemkt.com.br até o dia 15 de março, informando os dados requisitados (documentos comprobatórios de ACDs e atestado médico com carimbo do CRM). Lembrando que o médico deverá informar que o atleta está apto a percorrer o percurso. Os atletas deficientes visuais deverão indicar no ato da inscrição o seu atleta Guia, com nome completo, CPF, sexo, data de nascimento e telefone de emergência.

Moradores de Ribeirão Pires que se inscreverem até 28 de fevereiro terão desconto especial. Para ter o benefício, o morador deve se dirigir à Secretaria de Esporte e Lazer (localizada na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, munidos de comprovante de residência, documento de identificação com foto, efetuar a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), o qual será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires; e retirar um cupom de desconto para a inscrição via Internet.