Cultura abre vagas para Monitores em Ribeirão Pires

Criado em 16/02/2017

Bolsistas integrarão o NFC – Núcleo de Formação Cultural da Prefeitura de Ribeirão Pires e devem trabalhar nas Escolas de Dança, Arte, Música, Teatro ou Museu

As inscrições para o processo seletivo para as vagas de Monitores bolsistas das Escolas de Artes, Dança, Música, Teatro e Museu Municipal serão realizadas nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2017, das 8h às 17h.

Os interessados nas vagas de Monitor de Artes, Teatro e Dança devem comparecer ao Centro Cultural do Município, localizado na Rua Dr. Yurtaka Ishihara, 220 - Jardim Pastoril, das 8h às 17h. Informações pelo telefone 4824-1781.

Os interessados em se inscrever no processo seletivo de Monitor de Música devem comparecer à sede da Escola Municipal de Música “Maestro Alfredo Della Ricca”, na Praça Ramos de Azevedo, 12 - Vila Aurora. Mais informações pelo telefone 4824-5521.

Para os candidatos a Monitor do Museu Municipal “Família Pires”, as inscrições serão realizadas na sede do Museu, na Rua Miguel Prisco ao lado do Paço Municipal. Informações pelo número 4825-9049.

O Edital está disponível na página de Atos Oficiais da Prefeitura http://www.ribeiraopires.sp.gov.br/content.php?type=1&cat=10&c publicado no dia 16 de fevereiro de 2017. As aulas dos cursos gratuitos de Artes, Dança, Teatro e Música tem início no dia 06 de março de 2017.