Bosque Santana ganha três lombadas sinalizadas

Criado em 15/02/2017

Operação conjunta entre a Infraestrutura Urbana e o Transporte e Trânsito de Ribeirão Pires tem como objetivo ampliar a segurança da Rua Ernesto Molon

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires instalou e sinalizou, nesta semana, três lombadas na Rua Ernesto Molon, localizada no Bosque Santana. A via tem grande movimentação de carros e o objetivo dos novos equipamentos é forçar a redução de velocidade e ampliar a segurança.

O serviço exigiu trabalho conjunto entre a Secretaria de Infraestrutura Urbana, que colocou as lombadas, e a Secretaria de Transportes e Trânsito que as sinalizou com pintura de solo e instalação de placas indicativas.

Ponto de ônibus reestruturado na Avenida Francisco Monteiro

A Secretaria de Infraestrutura Urbana de Ribeirão Pires já reconstruiu o ponto de ônibus destruído durante acidente de carro no último dia 5. Localizada na Avenida Francisco Monteiro, a estrutura foi inteira ao chão, prejudicando usuários do transporte coletivo municipal e intermunicipal que a utilizam todos os dias.