Espetáculo circense solidário ganha edição extra

Criado em 14/02/2017

Adesão do público na primeira apresentação rendeu entrega de 650 quilos de alimentos

Devido ao sucesso da semana passada, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, numa parceria da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia com o Big Brother Cirkus, promoverá novamente a arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade. A entrada para o espetáculo desta quinta-feira (16), às 20 horas, será um quilo de alimento não perecível mais R$ 3, com capacidade para 500 pessoas.

“A parceria deu certo, prova disso é a realização de mais um dia de espetáculo com foco na solidariedade”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade de Ribeirão Pires, Flávia Dotto. Big Brother’s Cirkus é uma companhia tradicional no universo circense, formada pela quinta geração da família Lestar, que há mais de 200 anos mantém o circo vivo com espetáculos por todo país. O circo está instalado no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro). A censura é livre.