Ribeirão Pires abre vagas remanescentes para cursos esportivos gratuitos


Criado em 10/02/2017

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, abriu inscrições para vagas remanescentes de cursos esportivos gratuitos. Ainda há vagas nas seguintes modalidades: Futsal, Handebol (feminino), Vôlei, Boxe, Kickboxing, Muaythai, Karatê, Condicionamento Físico, Ginástica, Ginástica Rítmica, Futebol de Campo e Society, além de Boxe para a Terceira Idade.

Para o ato de matrícula é necessário apresentar, no espaço de esportes escolhido, RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e duas fotos 3x4. Menores de 18 anos devem ir acompanhados dos pais ou responsáveis. A secretaria orienta os interessados a confirmar a existência de vagas da modalidade escolhida no local de preferência através do telefone 4823-7444.

Entre os espaços disponibilizados para práticas esportivas estão: Centro Esportivo Municipal Valentino Redivo; Centros Técnicos de Treinamento da Quarta Divisão, Jardim Caçula, Ouro Fino Paulista, Santa Luzia e Vereador João Netto (Centro); Centro de Referência do Idoso; Ginásio de Esportes Ozíris Grecco e Sociedade Esportiva Olaria.