Fundo Social de Solidariedade arrecada 650 quilos de alimento


Criado em 10/02/2017

Doação foi realizada durante apresentação de circo em parceria com a Secretaria de Educação

Cerca de 650 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados em apresentação única do Big Brother Cirkus, que aconteceu no Complexo Ayrton Senna, no Complexo Ayrton Senna, em parceria com a Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia. Com entrada a preço simbólico de R$ 3, o público foi incentivado a efetuar a doação para contribuir com as entidades atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires. O evento contou com o apoio da Coordenadoria de Defesa Civil.

“Ficamos felizes com a participação de tanta gente, não só moradores de Ribeirão Pires, mas também de outras cidades da região. É gratificante ver a população se divertindo e sendo solidária com quem realmente precisa”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade de Ribeirão Pires, Flávia Dotto. O repasse dos alimentos para as instituições deve ser realizado na próxima semana.

Regiane Oliveira Tavares, moradora de São Bernardo do Campo, fez questão de levar a filha Ana Júlia Oliveira, 5 anos, ao evento. “Circo é um programa para toda a família e a gente adora. Sempre que posso, participo de ações sociais e faço minhas contribuições”, completou.