Cursinho pré-vestibular gratuito está com inscrições abertas em Ribeirão Pires

Criado em 08/02/2017

Até o dia 16 de fevereiro, os interessados devem comparecer ao CEFORPE, das 10h às 12h e das 14h às 19h, as inscrições são presenciais, feitas pelo aluno ou responsável

A Prefeitura da Estância de Ribeirão Pires abriu as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular gratuito, oferecido pela Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia.

O período de inscrição será até o dia 16 de fevereiro, das 10h às 12h e das 14h às 19h, no CENFORPE - Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Complexo Ayrton Senna, Avenida Prefeito Valdirio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy). O processo de inscrição é presencial, feito pelo interessado ou pelo responsável (no caso de inscritos menores de 18 anos).

No ato da inscrição o candidato poderá optar por uma das turmas do cursinho, tarde ou noite, sendo a turma da noite prioridade aos inscritos que trabalhem de dia.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, no CENFORPE, sendo que o aluno assistirá a quatro aulas por dia, acompanhadas de plantão de dúvidas, durante onze meses. A aula inaugural ocorrerá no dia 20 de fevereiro, das 19h às 21h, em local a ser divulgado na lista de aprovados. Na ocasião serão efetuadas as matrículas dos aprovados na seletiva.

A seleção dos candidatos será feita através da análise das informações contidas no histórico escolar do ensino médio e no Boletim de notas e faltas do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio, conforme EDITAL CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR RIBEIRÃO PIRES N° 01/2017, disponível no CEFORPE.

Para saber mais sobre documentação necessária, ter acesso ao edital ou demais informações, entre em contato com o CEFORPE pelo telefone 4825-9270.