Jardim Ribeirão Pires recebe manutenção em paralelepípedos


Criado em 07/02/2017

Rua Atlântica está recebendo serviço de calceteiros para nivelamento e preenchimento de buracos

A Secretaria de Infraestrutura Urbana da Ribeirão Pires iniciou a semana trabalhando com a manutenção de paralelepípedos na Rua Atlântica. O trabalho de calcetaria – que já aconteceu no Centro Alto e na Vila Suíssa beneficiando a Rua Lourenço Pavani na semana passada – consiste na recolocação de paralelos para nivelar e preencher buracos.

Diariamente, a Prefeitura identifica as necessidades estruturais em bairros e próprios públicos municipais para definir o cronograma de manutenções. Nesta terça-feira (7), a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Luso recebeu roçagem e limpeza.

“O cronograma da secretaria inclui manutenções em várias ruas da cidade, descentralizando o atendimento de benefícios. Ampliamos nossos esforços para outras localidades da cidade porque identificamos que os moradores dos bairros mais afastados do Centro estavam se sentindo abandonados”, explicou o secretário de Infraestrutura Urbana, Diogo Manera.

Outras Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também receberam manutenção com limpeza e capinação no entorno em bairros como Vila Sueli, Jardim Caçula e Ouro Fino. Os espaços, que estavam repletos de mato e sujeira, agora atendem os usuários do sistema de saúde pública municipal em ambiente organizado e com menos riscos de proliferação de pragas como ratos e insetos.