Feira do Cambuci acontece mensalmente em Ribeirão Pires


Criado em 30/01/2017

Ação idealizada pela Prefeitura de Ribeirão Pires, reúne produtores de Cambuci do município todo primeiro final de semana do mês, na Vila do Doce, para a comercialização de produtos derivados da fruta

 

A Feira do Cambuci dos Produtores de Ribeirão Pires, é um projeto idealizado pelo Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Ribeirão Pires. Todo primeiro fim de semana do mês é cedido, pela Prefeitura da Estância, o espaço na Vila do Doce e tendas para os produtores locais comercializarem os produtos derivados do Cambuci. Entre as opções é possível encontrar geleias, licores, cachaça, mousse, doces, molhos, entre outros.

Participam em média quatro produtores do município, que representam Ribeirão Pires em eventos da Rota do Cambuci, organizado pelo Instituto AUA, com a participação de outras cidades como Santo André, Rio Grande da Serra, São Paulo, Salesópolis, Paraibúna, São Lourenço da Serra e Bertioga.

A próxima Feira do Cambuci dos Produtores de Ribeirão Pires acontecerá nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2017, na Vila do Doce (Rua Boa Vista s/n° - Centro), até às 18 horas. Mais informações pelo telefone 4828-5577.