Trânsito reforça sinalização de solo em bairros

Criado em 26/01/2017

Descentralização da manutenção de vias é uma das prioridades da atual administração municipal

A Secretaria de Transportes e Trânsito de Ribeirão Pires está descentralizando a manutenção de ruas da cidade. A equipe de revitalização em pintura de solo já passou pelos bairros Parque Aliança e Jardim Itacolomy nesta semana, reforçando faixas de pedestre, lombadas e demarcações para estacionamento.

As manutenções descentralizadas fazem parte das prioridades da atual administração. “Além da região central, os bairros também merecem atenção das equipes de revitalização de pinturas do solo da Prefeitura”, explicou o secretário de Transporte e Trânsito, José Adão Alves.

Com o intuito de evitar acidentes, vias importantes como a Rua Miguel Prisco, a Rua Felipe Sabbag e Avenida Francisco Monteiro receberam reforço na sinalização de solo, onde cruzamentos foram pintados na última semana.