Avenida Vereador Rubens Mazieiro passa por manutenção

Criado em 24/01/2017

Equipe da Regional de Ouro Fino percorre o bairro para atender solicitações de moradores

A Avenida Vereador Rubens Mazieiro, em Ouro Fino, recebeu serviço de manutenção com roçagem e limpeza, acompanhando o cronograma de ações da Secretaria de Desenvolvimento Regional do bairro desta terça-feira (24). Rua Massarone Myake também passou por recuperação de pavimento com a utilização de maquinário.

Ouro Fino Paulista é o maior bairro de Ribeirão Pires em extensão territorial e é composto por cerca de 80% de área rural. Frente a essa demanda, a nova gestão da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista prioriza o atendimento direto da população, focando nas solicitações dos moradores da região.

Segundo o secretário da Regional de Ouro Fino Paulista, Jorge Luis de Moraes, a aproximação com a população e com as demandas do bairro são importantes para que haja uma reestruturação no bairro. “A população não pode ficar se sentindo abandonada. Estamos de portas abertas para ouvir o que os moradores do bairro têm a falar, queremos atender as demandas”, declarou o secretário.

Já nos primeiros dias de 2017, o trabalho da regional incluiu limpeza em pontos diversos de Ouro Fino, focando locais próximos a escolas e da Unidade Básica de Saúde do bairro. Além disso, a secretaria também realizou a retirada de lixo e colocação de cascalho em vias de terra da cidade.