Córrego da Vila Prisco recebe serviço de manutenção preventiva

Criado em 16/01/2014

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, iniciou, na manhã desta quarta-feira (15), trabalho de prevenção de enchentes e alagamentos com a limpeza do Córrego da Vila Prisco, que se entende da Rua Miguel Prisco até a Rua Itália, na região central da cidade. Além da limpeza das margens do córrego, equipes da secretaria efetuaram o desassoreamento para a retirada de entulho e lixo.

No mesmo período, a Secretaria de Infraestrutura realizou serviço de capinação na Rua Dr. Jorge Tibiriçá (Centro Alto), Rua Benjamin Constante (Vila Suíssa), Rua Professor Antonio Nunes (Santa Luzia), Rua Anchieta (Brasilão) e Rua Primeiro de Maio (Jardim Itacolomy). (16-01-2014)