Ação integrada de segurança percorre bairros de Ribeirão Pires


Criado em 20/01/2017

Polícias Civil e Militar e a Guarda Civil Municipal, deram início à chamada Operação Ribeirão Segura, que mobilizou 17 viaturas, 39 agentes de segurança e 3 cães

 

A tarde da última quinta-feira (19), foi iniciada uma ação integrada de segurança, executada pelas Polícias Civil e Militar e a Guarda Civil Municipal, ligada à Secretaria de Segurança Pública de Ribeirão Pires.

A ação, chamada de Operação Ribeirão Segura, contou com a participação de 39 agentes de segurança, 17 viaturas, 3 cães e percorreu diversos bairros do município. O ponto de encontro entre os agentes de segurança foi a Vila do Doce, com a presença de autoridades, entre elas, o prefeito Adler Teixeira – Kiko; o vice-prefeito Gabriel Roncon e o secretário de Segurança Pública José Luis Martins Navarro.

“Agradeço a todos os envolvidos nesta Operação que tem como objetivo garantir uma cidade cada vez mais segura e aprazível para nossos moradores e visitantes. Estamos construindo uma força de segurança cada vez mais efetiva”, declarou o prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira - Kiko. “O empenho de cada um dos profissionais, que trabalham diariamente para manter Ribeirão Pires mais segura, será lembrado e eu serei a voz para defender a categoria”.

Moradora do bairro Vila Sueli há 40 anos, Madalena Utrilha, aprovou a operação e pontuou a necessidade de muitos munícipes. “Essa ação é muito importante, no meu bairro precisamos da presença da polícia para nos sentirmos mais seguros e inibir a violência, a população sente falta”, afirma.

 

Ribeirão Pires foi dividida em regiões e a GCM e as Polícias Civil e Militar se dividiram percorrendo toda a cidade.