Prefeitura realiza ação integrada de Segurança em Ribeirão Pires

Criado em 19/01/2017

Ação entre as Polícias Civil e Militar e a Guarda Civil Municipal, chamada de Operação Ribeirão Segura, mobilizará 17 viaturas, 39 agentes de segurança e 3 cães

Em reunião realizada na tarde da última quarta-feira (18), na sede da 2ª Cia do 30º Batalhão da Polícia Militar de Ribeirão Pires, representantes da Secretaria de Segurança Pública e das Polícias Civil e Militar do município, definiram estratégias de melhorias da segurança na Estância.

Nos próximos dias será realizada a Operação Ribeirão Segura, ação integrada entre as polícias para a diminuição de delitos, que percorrerão todo o município.

“Ribeirão Pires será dividida em regiões e a GCM e as Polícias Civil e Militar se dividirão em ações percorrendo toda a cidade”, explicou o secretário de Segurança Pública José Luis Martins Navarro. “A Operação Ribeirão Segura contará com 17 viaturas, 39 agentes de segurança e 3 cães”, concluí.