Prefeitura de Ribeirão Pires reitera parceria com CAMP SBC

Criado em 17/01/2017

Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito da Estância Turística de Ribeirão Pires, Adler Teixeira - Kiko, visitou o presidente do Centro de Formação e Integração Social de São Bernardo do Campo (CAMP SBC), Luiz Antonio Novi, para reiterar o interesse da cidade pela manutenção da parceria. "Sabemos reconhecer quando uma parceria dá bons frutos. Através do CAMP SBC conseguimos inserir jovens no mercado de trabalho e, ao mesmo tempo, estreitar os vínculos destes jovens com suas famílias", disse o prefeito.

"O serviço de convivência e fortalecimento de vínculos trabalha com jovens e seus familiares em atendimentos voltados à reintegração social. As famílias atendidas em Ribeirão Pires são referenciadas através das unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Ribeirão Pires", explicou a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Elza dos Anjos Iwasaki. A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires, Flávia Dotto, também acompanhou a visita.

Serviço - A unidade CAMP em Ribeirão Pires, inaugurada em 2013, funciona na Avenida Francisco Monteiro, 2.940 – bairro Santa Luzia. Informações pelo telefone 4344-2300.