Ribeirão Pires discute segurança de moradores em áreas de risco em audiência pública

Criado em 15/01/2014

Nesta quarta-feira (15), a Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Defesa Civil, realizou audiência pública para discutir sobre segurança de moradores em áreas de risco da cidade. O evento, que aconteceu no Teatro Euclides Menato, contou com a participação de setores envolvidos e sociedade civil.

Foram discutidas ações preventivas que já estão sendo executadas, como a notificação para munícipes que moram em locais ameaçados de desmoronamento.

Também foi abordada a possibilidade de implantação de palestras em escolas municipais da Estância, numa parceria entre as Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social; e Educação, Inclusão e Tecnologia; e Planejamento Urbano, Habitação, Meio Ambiente e Saneamento Básico, para conscientizar as crianças sobre os prejuízos causados pelo lixo jogado nas ruas. (15-01-2014)