Prefeitura e Polícia Militar debatem ações integradas em Ribeirão Pires

Criado em 13/01/2017

O prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira – Kiko, recebeu na manhã desta sexta-feira (13) o Coronel Marcelo Cortez, do Comando de Policiamento da Área Metropolitana Seis (CPA/M-6), o Major Carmo Jr., Comandante Interino do 30º Batalhão da Polícia Militar, e a Capitã Graziela, Comandante da 2ª Companhia do 30º Batalhão da PM. Durante a reunião, acompanhada pelo secretário de Segurança Pública da cidade, Coronel José Luís Martins Navarro, foram debatidas ações de integração entre a Prefeitura e a Polícia Militar.

“A Prefeitura e a PM têm objetivo de somar forças no combate à violência. O poder público municipal tem importante papel nesse sentido, executando melhorias como corte de mato, manutenção da iluminação de vias, e também por meio do trabalho da Guarda Civil Municipal”, declarou o prefeito.

Na avaliação do Coronel Cortez, a parceria será fundamental na redução dos índices de violência. “Trata-se de importante união de esforços no sentido de superar os desafios com boa vontade. Teremos bons frutos a partir dessa parceria”, afirmou.

As ações conjuntas entre a Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública de Ribeirão Pires já estão sendo estruturadas.