Centro Cultural de Ribeirão Pires abre inscrições para cursos gratuitos

Criado em 12/01/2017

Os munícipes podem escolher entre os cursos de artes, teatro, dança e música e as inscrições serão realizadas no Centro Cultural, do dia 30 de janeiro a 03 de fevereiro

A Prefeitura de Ribeirão Pires abrirá inscrições para os cursos gratuitos das Escolas Municipais de Artes, Dança, Teatro e Música. Os interessados em frequentar as aulas deverão comparecer entre os dias 30 de janeiro e 03 de fevereiro, das 8h às 17h, no Centro Cultural – Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220 - Jardim Pastoril.

No ato da inscrição é necessário levar cópia do comprovante de residência e do RG, e duas fotos 3x4. Dentre os cursos disponíveis estão ballet e teatro (a partir de 7 anos); desenho mangá (a partir de 11 anos); desenho artístico e pintura em tela (ambos a partir de 15 anos), entre outras opções.

Mais informações pelos telefones 4824-1781 e 4822-4724.